Feliz aniversário, Rupert ! Muito sucesso *----*
-Você pode fazer vários trabalhos como ator, mas sempre será nosso Won-Won ♥
Que pai não é um herói para o filho?
James Potter. Harry não cansava de defender o pai! Mesmo não tendo o conheçido, acreditava que James foi um cavalheiro com Lily e um dos maiores bruxos de todos os tempos. Era o seu pai. Tinha o maior orgulho de defende-lo quando Snape o atacava.
Lucio Malfoy. Quantas vezes Draco não se gabava dizendo como o pai era poderoso? Quantas vezes não disse a famosa frase “meu pai vai saber disso”. Pois é, o pequeno vilão sempre buscou fuga no colo do pai, no colo de seu herói!
Frank Longbottom. Uma das cenas mais inesqueciveis é de Neville na Sala Precisa, olhando para a figura do pai e vendo como ele enlouqueceu bravamente, dando orgulho para o filho! “Eu vou te fazer orgulhoso de mim, pai”, essa frase não foi dita nem escrita no filme nem no livro, porém, nós conseguiamos ver nos olhos dele, como ele era orgulhoso pelo grande bruxo Longbottom.
Remo Lupin. Queria abandonar para salvar. Não queria que o filho virasse um lobisomem e passase pelas mesmas dificuldades que o mesmo passou. Mesmo sem tê-lo conhecido, Teddy sempre soube que ele morreu na batalha como seu verdadeiro herói.
Arthur Weasley. Mesmo com vários filhos, nunca deixou de dar atenção a um se quer. Mesmo sem muito dinheiro pra dar os desejos materiais dos filhos, ele dava amor e carinho. Era por isso que quando o pai chegava do Ministério, os sete filhos faziam questão de abraçar e comprimentar o herói.
Amos Diggory. Enterrou o seu própiro filho, mas mesmo assim nunca deixou de elogiar e se exibir ao mundo o pequeno Diggory.
Sem comentar os nossos papais atuais, Harry Potter, Ronald Weasley, Jorge Weasley e dentre outros, que são heróis não só para os filhos, como também para todos nós, fãs.
Parabéns a todos os papais do mundo mágico, heróis para os filhos e heróis para nós. E parabéns também e todos os papais dos meus followers! :)